Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Fifo Benicasa se despede de personagem de Martha Meola: "Elisama foi linda, doce e forte"

Ator compartilhou registro emocionante com seu núcleo em Reis — A Conquista após a morte da israelita na trama

Novidades|Do R7


Fifo Benicasa se despede da mãe na ficção e elogia atuação de Martha Meola
Fifo Benicasa se despede da mãe na ficção e elogia atuação de Martha Meola

A família de Aitofel (Marcos Winter) se despediu de Elisama (Martha Meola) no episódio da última segunda-feira (24) em Reis — A Conquista. A matriarca não resistiu após ser atingida pela tempestade de areia e morreu nos braços do marido. 

Em um registro emocionante no Instagram, Fifo Benicasa, intérprete de Eliã na trama, escreveu: "Marthinha, mamãe, você é demais! Sua construção foi cirúrgica! Elisama foi linda, doce e forte! E família amada... como é bom estar com vocês. Como é bom jogar com vocês!".

O ator também refletiu sobre lidar com a morte, tanto na vida real como na ficção: "O que levo de mais valioso dessa terrível experiência é o entendimento que, enquanto estamos aqui, temos uma outra chance de fazer um novo final. Para qualquer coisa!"

Leia também

Martha Meola retribuiu o carinho do filho na ficção e brincou na publicação: "Você quer me matar de verdade? Que coisa mais linda! Ah, eu fui muito sortuda em te encontrar. Quanta afinidade! E todo esse elenco que levo no coração. Gratidão!". 

Veja:

Como a família de Eliã irá lidar com a perda de Elisama? É o que você vai ver em Reis — A Conquista: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Acompanhe também os melhores momentos da série aos sábados, no mesmo horário. 

Conheça as características marcantes dos personagens da série Reis:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<