Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Juliana Boller analisa trajetória de Zeruia na superprodução Reis

Atriz participou do podcast Fora de Série e descreveu principais características da personagem

Novidades|Do R7

Juliana Boller fala sobre a personagem Zeruia no podcast Fora de Série
Juliana Boller fala sobre a personagem Zeruia no podcast Fora de Série Juliana Boller fala sobre a personagem Zeruia no podcast Fora de Série

A história de Zeruia (Juliana Boller) na superprodução Reis é marcada por muitos conflitos. No podcast Fora de Série desta terça-feira (25), a atriz descreveu a israelita, refletiu sobre a trajetória dela e relembrou a relação da personagem com a irmã, Abigail (Pamela Otero).

Juliana explicou as diferenças entre a sua personagem e a vilã vivida por Hylka Maria até a terceira temporada da série. "Eu não vejo uma vilania nela [Zeruia]. Ela é um pouco inconsequente e imatura, mas não é a nova Kayla, apesar de ocupar um pouco esse lugar do [papel] feminino que não é mocinha. Ela é transgressora e enfrenta os homens de uma forma direta, no mesmo lugar [que eles]".

Para a atriz, interpretar a israelita é um desafio profissional. "Estou muito feliz com ela, porque é muito diferente de tudo o que já fiz. Minhas personagens sempre foram muito exemplares, e a Zeruia é o oposto completo", disse. 

Juliana também relembrou os conflitos entre as irmãs Zeruia e Abigail. "Foram as cenas que mais mexeram comigo, porque criamos uma relação de irmãs. Nós somos filhas únicas [na vida real]. A Zeruia, de uma certa forma, machuca a Abigail com as palavras, e aquilo me tocou muito".

A atriz ainda refletiu sobre a trajetória da filha de Haviva (Christine Fernandes) até o momento: "Não importa o quão manchado você esteja, a regeneração é possível. Depende de você".

Confira a entrevista na íntegra:

Acompanhe Zeruia em Reis – A Perseguição, de segunda a sexta, às 21h15, na tela da Record TV. E, se você perdeu as temporadas anteriores, você pode acessar o PlayPlus.com para assistir na íntegra ou acompanhar o perfil no Instagram @seriereis para ficar por dentro de tudo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.