Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Marcelo Arnal comenta morte de Urias em Reis — O Pecado: "Ainda enxugando as lágrimas"

Na trama, o heteu não resistiu ao proteger Sama das flechas amonitas em uma cena que emocionou o público 

Novidades|Do R7

Urias (Roger Gobeth) protege Sama (Marcelo Arnal) e morre na linha de frente da batalha
Urias (Roger Gobeth) protege Sama (Marcelo Arnal) e morre na linha de frente da batalha Urias (Roger Gobeth) protege Sama (Marcelo Arnal) e morre na linha de frente da batalha

O público se despediu de Urias (Roger Gobeth) em momentos emocionantes e tensos de Reis — O Pecado na segunda-feira (3). Nas cenas finais, Sama (Marcelo Arnal) tentou salvar o amigo, mas virou alvo das flechas do exército amonita. Para não deixá-lo morrer, Urias o protegeu, foi atingido e não resistiu.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcelo Arnal compartilhou uma série de fotos que mostram os bastidores da gravação e exaltou a amizade entre os personagens:

“Sama mostrou mais uma vez que faria de tudo pelo seu irmão. Usou o seu instinto e a sua fé pra tentar evitar o pior, o fim de Urias. Não conseguiu, mas com certeza deixou uma marca impressionante na história e na vida de todos que aprenderam sobre lealdade, parceria, amor e superação. [...] Ah, ainda tô aqui enxugando as lágrimas".

Antes da batalha, Sama tentou impedir que Urias assumisse a linha de frente, mas o heteu seguiu as instruções do comandante Joabe (Mario Bregiera) — que executou a ordem dada por Davi (Cirillo Luna).

Veja a publicação completa do ator:

Confira o primeiro trailer de Reis — A Consequência:

Acompanhe a reta final de Reis — O Pecado de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Assista também ao resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e acesse PlayPlus.com para assistir aos episódios na íntegra. A oitava temporada da série, A Consequência, estreia no dia 17 de julho.

Morte de Urias emociona o público em Reis:

" gallery_id="64a38704416eb90f21002dbd" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/reis/novidades/marcelo-arnal-comenta-morte-de-urias-em-reis-o-pecado-ainda-enxugando-as-lagrimas-08072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.