Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Marcelo Arnal comenta reação de Sama ao saber da morte de Urias em Reis: "Sequência devastadora"

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator relatou os desafios de gravar cenas tão desafiadoras 

Novidades|Do R7

Sama sofre ao descobrir que Urias morreu
Sama sofre ao descobrir que Urias morreu Sama sofre ao descobrir que Urias morreu

A morte de Urias (Roger Gobeth) na batalha contra os amonitas em Reis — O Pecadoemocionou o público e os atores, que se dedicaram ao máximo, entregando suor e lágrimas em cenas tão desafiadoras. 

Marcelo Arnal compartilhou em seu perfil oficial no Instagram as dificuldades de gravar uma sequência forte e a forma que isso impactou Sama, seu personagem. 

“Eu sofri na pele o desespero desse Valente. Eu pude viver intensamente essa sequência tão desesperadora, o sofrimento do público tão bem representado pelo Sama e pelo Urias”.

Na cena, Sama foi atingido pelo inimigo, mas sobreviveu após Urias o proteger com seu próprio corpo. Inicialmente dado como morto por causa de seus ferimentos, Sama desabou ao descobrir que Urias não sobreviveu.

Leia também

Veja a publicação completa do ator:

Confira a cena em que Sama chora com a morte de Urias:

Assista ao trailer de Reis — A Consequência, que estreia em 17 de julho:

O que vai acontecer com Sama após a morte de Urias? Descubra assistindo à reta final de Reis — O Pecado de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Confira também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e assista aos episódios na íntegra no PlayPlus.com. Não perca a estreia da oitava temporada da série, A Consequência, no dia 17 de julho.

#AdeusUrias coloca Reis no topo dos TTs e emociona o público:

" gallery_id="64a38704416eb90f21002dbd" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/reis/novidades/marcelo-arnal-comenta-reacao-de-sama-ao-saber-da-morte-de-urias-em-reis-sequencia-devastadora-06072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.