Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Marcelo Arnal comenta retorno de Sama ao exército: "Deus ainda tinha um propósito na vida dele"

Personagem provou ser capaz de lutar por Israel mesmo sem a visão e surpreendeu o rei Davi (Cirillo Luna) e o público da série

Novidades|Do R7

Marcelo Arnal analisa trajetória de Sama na superprodução Reis
Marcelo Arnal analisa trajetória de Sama na superprodução Reis Marcelo Arnal analisa trajetória de Sama na superprodução Reis

Sama surpreendeu Davi (Cirillo Luna) e o público da série Reis quando provou ser capaz de retornar ao exército de Israel mesmo sem a visão. Na guerra contra os sírios e amonitas, na temporada O Pecado, o valente entrou no campo de batalha e pediu direção a Deus. Em uma entrevista exclusiva para as redes sociais da Record TV, Marcelo Arnal relembrou das cenas marcantes.

"Ele volta ao exército e luta cego. Sama começa a treinar o manuseio de armas, espada e lanças, além de aumentar a sua audição, né? O seu poder auditivo mesmo. O meu treinamento [também] não para. São três vezes por semana e duas horas por dia". 

Para Arnal, o apoio do rei de Israel foi essencial para Sama aceitar sua nova condição. "Davi fez com que ele acreditasse que Deus ainda tinha um propósito na vida dele". 

Relembre:

O ator ainda fez questão de ressaltar a importância da história do israelita: "Muitas vezes, achamos que estamos no fundo do poço, mas precisamos nos permitir levantar a cabeça, colocar o pé no chão e seguir em frente". 

Veja a entrevista completa:

Continue acompanhando a jornada de Sama em Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Confira também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e assista aos episódios na íntegra em PlayPlus.com. E lembre-se: a oitava temporada da série, A Consequência, estreia na próxima segunda (17).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.