Marcelo Arnal comenta retorno de Sama ao exército: "Deus ainda tinha um propósito na vida dele"
Personagem provou ser capaz de lutar por Israel mesmo sem a visão e surpreendeu o rei Davi (Cirillo Luna) e o público da série
Novidades|Do R7
Sama surpreendeu Davi (Cirillo Luna) e o público da série Reis quando provou ser capaz de retornar ao exército de Israel mesmo sem a visão. Na guerra contra os sírios e amonitas, na temporada O Pecado, o valente entrou no campo de batalha e pediu direção a Deus. Em uma entrevista exclusiva para as redes sociais da Record TV, Marcelo Arnal relembrou das cenas marcantes.
"Ele volta ao exército e luta cego. Sama começa a treinar o manuseio de armas, espada e lanças, além de aumentar a sua audição, né? O seu poder auditivo mesmo. O meu treinamento [também] não para. São três vezes por semana e duas horas por dia".
Para Arnal, o apoio do rei de Israel foi essencial para Sama aceitar sua nova condição. "Davi fez com que ele acreditasse que Deus ainda tinha um propósito na vida dele".
Relembre:
O ator ainda fez questão de ressaltar a importância da história do israelita: "Muitas vezes, achamos que estamos no fundo do poço, mas precisamos nos permitir levantar a cabeça, colocar o pé no chão e seguir em frente".
Veja a entrevista completa:
Continue acompanhando a jornada de Sama em Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Confira também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e assista aos episódios na íntegra em PlayPlus.com. E lembre-se: a oitava temporada da série, A Consequência, estreia na próxima segunda (17).