Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Marcelo Faria finaliza participação na série Reis — A Sucessão: "Que delícia foi viver o Joabe" 

Comandante do exército foi morto após apoiar Adonias (Brunno Daltro) contra Salomão (Guilherme Dellorto)

Novidades|Do R7

Marcelo Faria finaliza participação em Reis
Marcelo Faria finaliza participação em Reis Marcelo Faria finaliza participação em Reis

No segundo episódio da nona temporada de Reis, A Sucessão, o público acompanhou o desfecho trágico de Joabe (Marcelo Faria). Depois de apoiar a tentativa de Adonias (Brunno Daltro) de tomar o trono, o comandante do exército de Israel se redimiu perante a Deus e foi morto por Benaia (Angelo Coimbra). 

Ao encerrar o ciclo, Marcelo Faria agradeceu pela oportunidade de interpretar Joabe e falou sobre a vivência como o guerreiro durante o projeto.

Leia também

“Não existem palavras para expressar o sentimento de dever cumprido… Quando iniciei esta jornada, não imaginava nem um pouquinho o que seria. Um lugar novo, pessoas novas, mas nem tanto, já que encontrei vários amigos. Mas fiz também novos amigos, jovens atores com sede de crescer e trabalhar como uma família. E assim foi: uma família no set. E meu personagem, ah, que delícia que foi viver o Joabe, um homem de mil anos antes de Cristo… Um comandante implacável, ambicioso, egocêntrico e sofrido. Um guerreiro sem limites para o poder”.

Confira a publicação completa do ator:

Veja a cena:

Acompanhe o início do reinado de Salomão em Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.

Público fica impactado com morte de Joabe:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.