Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Mario Bregieira comenta última cena de Joabe e Urias em Reis

Comandante do exército foi o responsável por cumprir a ordem de Davi (Cirillo Luna) e enviar o capitão para a frente de batalha

Novidades|Do R7


"Uma montanha-russa de emoções", diz Mario Bregieira sobre última conversa entre Joabe e Urias
"Uma montanha-russa de emoções", diz Mario Bregieira sobre última conversa entre Joabe e Urias

Mario Bregieira relembrou a sequência em que Joabe enviou Urias (Roger Gobeth) para a linha de frente na batalha contra os amonitas em Reis — O Pecado. "Quem mais sentiu no coração a dificuldade e o sofrimento dele? Essa com certeza foi uma das cenas mais difíceis que já fiz em toda a minha carreira, pois além de ser grande, é praticamente uma montanha-russa de emoções". 

Leia também

"Essa cena foi linda! Parabéns aos atores, direção e toda equipe envolvida. Deram um show!", comentou um seguidor. "A tristeza no olhar do Joabe é notável e de partir o coração", respondeu outro fã. "O Joabe me fez chorar. Mario, a sua atuação é sensacional", disse mais uma fã. 

Confira o trecho:

Na trama, o comandante do exército de Israel cumpriu as ordens do rei Davi (Cirillo Luna) para que Urias fosse morto em combate.

Relembre:

Acompanhe a reta final de Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Confira também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e assista aos episódios na íntegra no PlayPlus.com. A oitava temporada, A Consequência, estreia no dia 17 de julho. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.