"O anjo Mikhail é a representação de Deus", diz Dudu de Oliveira sobre seu personagem em Reis
Na Nona temporada da série, A Sucessão, o rei Salomão se afasta do Senhor em alguns momentos e recebe conselhos de Mikhail
Novidades|Do R7
As aparições de Mikhail na série Reis tem trazido diversos ensinamentos ao público e aos personagens da trama.
Em entrevista exclusiva para as redes sociais da RECORD, Dudu de Oliveira refletiu sobre a importância do personagem na nona temporada, A Sucessão.
"O anjo Mikhail é a representação de Deus. Ele aparece para responder à angústia, à dor, ao medo e à insegurança. Ele vem como um mensageiro para trazer as boas novas", comentou o ator.
Os episódios de A Sucessão narram diversos momentos do anjo do Senhor com o rei de Israel. "O problema do Salomão (Guilherme Dellorto) é com o desejo. [São] Muitas mulheres. Então, ele não consegue ouvir a Deus e quer agir com os próprios impulsos, e não aprendeu com os erros que ele acompanhou do pai (Davi, Petrônio Gontijo)", disse Oliveira.
Assista ao bate-papo completo:
Salomão ouvirá os conselhos de Mikhail? Continue acompanhando Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na RECORD. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.
De amor a sofrimento: entenda a história de Salomão e Abisague na série Reis