Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Oitava temporada de Reis estreia no dia 17 de julho na Record TV

Petrônio Gontijo assume o papel de Davi e dá continuidade à história do rei de Israel em A Consequência

Novidades|Do R7

Petrônio Gontijo será Davi
Petrônio Gontijo será Davi Petrônio Gontijo será Davi

Falta pouco! A oitava temporada de Reis, intitulada A Consequência, já tem data de estreia na Record TV: 17 de julho. Na nova fase da superprodução, Petrônio Gontijo assume o papel de Davi, atualmente vivido por Cirillo Luna. As gravações dos novos episódios, inclusive, já estão a todo vapor no complexo de dramaturgia da Seriella, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Com uma passagem de tempo de 14 anos, o público pode esperar por um elenco novo em A Consequência, que dará continuidade à história do rei de Israel. Durante um encontro de boas-vindas para celebrar o início das filmagens, no mês passado, a autora, Cristiane Cardoso, revelou um pouco mais sobre a trama.

"Davi se arrepende de verdade, ele muda completamente depois do erro que cometeu com a Bateseba e o Urias, mas ele agora tem que arcar com essas consequências, porque um erro traz mais erros", explicou ela.

Não perca a estreia de Reis — A Consequência no dia 17 de julho, na tela da Record TV. Até lá, acompanhe as emoções de O Pecado, de segunda a sexta, às 21h. Os melhores momentos da semana são exibidos aos sábados, no mesmo horário. Para rever todos os episódios, é só acessarPlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.