Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Paloma Bernardi reflete sobre a história de Bateseba e Urias na série Reis

Atriz agradeceu a parceria de Roger Gobeth na trama e afirmou ter sido uma honra contar a história do casal ao lado dele

Novidades|Do R7

"Foi uma honra contar essa história ao seu lado!", escreveu Paloma Bernardi para Roger Gobeth
"Foi uma honra contar essa história ao seu lado!", escreveu Paloma Bernardi para Roger Gobeth "Foi uma honra contar essa história ao seu lado!", escreveu Paloma Bernardi para Roger Gobeth

Paloma Bernardi refletiu sobre a trajetória de Urias (Roger Gobeth) e Bateseba na série Reis. "O amor dos dois poderia ter um final feliz. Era isso que o público esperava! Eu sentia através das mensagens que lia por aqui ou nas ruas quando me abordavam pessoalmente [...] Mas já estava nas Escrituras: 'Bateseba vai trair e Urias vai morrer'. Um homem valente para além das batalhas, valente de coração… que era capaz de amar por dois! Bateseba, com suas dúvidas e tentações, nunca conseguiu amá-lo na totalidade".

A atriz também agradeceu o parceiro de trabalho, Roger Gobeth: "Sou grata pela troca, pelo abraço a cada início de cena, pelo seu talento e amizade! Foi uma honra contar essa história ao seu lado!". 

O intérprete de Urias retribuiu o carinho da colega de elenco: "Esse trabalho é só gratidão. Foi um percurso extenso, bruto, muitas vezes doloroso, mas, no final, o que carregamos é esse imenso carinho pela história contada, uma nova amizade e a saudade do set de gravação. Obrigado por estar sempre atenta e por ser tão profissional". 

A autora da trama, Cristiane Cardoso também comentou na publicação: "A falta de reciprocidade de Bateseba só destacou ainda mais o amor e o caráter de Urias. Que história linda de se contar e muito mais, refletir!". 

Saiba mais:

Fique ligado na reta final de Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Confira também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e assista aos episódios na íntegra no PlayPlus.com. E lembre-se: a oitava temporada, A Consequência, estreia no dia 17 de julho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.