Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Roger Gobeth se despede de Urias em Reis: "Vou guardá-lo no coração"

Ator comenta as últimas cenas do personagem na trama em entrevista exclusiva para as redes sociais da Record TV

Novidades|Do R7


"Estou muito grato", revela Roger Gobeth sobre Reis
"Estou muito grato", revela Roger Gobeth sobre Reis

A morte de Urias marca o fim da trajetória de Roger Gobeth na série Reis. O personagem foi enviado para a frente de batalha por Joabe (Mario Bregieira), a mando do rei Davi (Cirillo Luna), e morreu em combate para salvar Sama (Marcelo Arnal). Em uma entrevista exclusiva para as redes sociais da Record TV, o ator comentou as últimas cenas do valente na trama.

"Nesse final, todo o exército pede para que ele não vá. Então, quando ele fala que precisa ir, eu até me arrepio, porque é muito bonito. Ele vai sabendo que aquele é o grupo e o lugar dele". 

Para Gobeth, a jornada de Urias traz um grande ensinamento sobre a importância de fazer o que é certo. "O final dele não condiz com a vida dele, mas, de alguma forma, faz parte de uma história que também traz uma discussão muito profunda para que o caminho do bem seja exercitado diariamente". 

O ator também aproveitou a oportunidade para se despedir do personagem e da série: "Foi muito bom ter contando essa história linda, de muitos aprendizados e que vou guardar no coração. Estou muito grato". 

Acompanhe o bate-papo completo:

Continue ligado nos episódios de Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Acompanhe também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário e acesse PlayPlus.com para assistir aos episódios na íntegra. A oitava temporada da série, A Consequência, estreia no dia 17 de julho.

" gallery_id="64a38704416eb90f21002dbd" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/reis/novidades/roger-gobeth-se-despede-de-urias-em-reis-vou-guarda-lo-no-coracao-04072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.