Samia Abreu destaca reação de Eglá em briga no harém de Davi em Reis: "Falei que surpresas viriam"
Em publicação em suas redes sociais, a atriz apontou que não é possível definir uma personagem como mocinha ou vilã
Novidades|Do R7
Nos episódios mais recentes de Reis — O Pecado, uma briga generalizada entre esposas e concubinas movimentou o harém de Davi (Cirillo Luna).
Após uma troca de provocações entre Afra (Julia Prado) e Mical (Lina Mello) sobre quem passa as noites no quarto do rei, as duas saíram no tapa. Enquanto algumas das outras mulheres vibravam, Eglá (Samia Abreu) também entrou na briga com uma das concubinas.
Em seu perfil oficial do Instagram, Samia Abreu compartilhou a cena e os bastidores do caos no harém e brincou com seus seguidores, destacando a complexidade das personagens:
“Por esse plot twist vocês não esperavam, não é? Créditos à Cristiane Cardoso. Quem diria, Eglá filha de Levita, que veio trazer paz para o Davi, acabou foi se envolvendo no caos. Eu falei que surpresas viriam... Vocês sempre gostam de definir uma personagem em vilã ou mocinha, mas em muitos casos, não é nem um nem outro, é uma personagem humana que, nas circunstâncias da vida, seguiu caminhos que a levaram para esse lugar que ela se encontra e precisou se defender para não tomarem seu lugar”, escreveu.
Veja a publicação completa da atriz:
Conheça o processo de confecção dos "looks" da série Reis:
O que mais vai acontecer no harém de Davi? Assista à reta final de Reis — O Pecado de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record TV. Acompanhe também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e veja os episódios na íntegra no PlayPlus.com.