Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Top Chef Brasil 4
Publicidade

Confira tudo o que Rodrigo Carelli já revelou sobre o Top Chef Brasil 4

Nova temporada do reality culinário da Record TV estreia nesta quarta-feira (26), às 22h45

Esquenta|Do R7


Rodrigo Carelli é diretor do núcleo de realities da Record TV
Rodrigo Carelli é diretor do núcleo de realities da Record TV

Durante o evento de Top Chef Brasil 4, Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV; Eduardo Mendonça, diretor-geral do programa pela Floresta; além do apresentador e jurado Felipe Bronze e Janaína Torres Rueda e Emmanuel Bassoleil, que completam o time de avaliadores da competição, contaram detalhes do reality que estreia nesta quarta (26), às 22h45.

O diretor do núcleo de realities da emissora já começou sua participação com um super spoiler da estreia! Doze participantes foram selecionados e anunciados, mas apenas 11 vão, de fato, conhecer e trabalhar na cozinha do reality culinário.

Uma prova surpresa realizada no primeiro episódio da temporada definirá a eliminação. ''Uma das pessoas já sai no final do primeiro programa e nem chega a conhecer a cozinha oficial do Top Chef, então é muita responsabilidade e tensão logo de cara'', explica Carelli.

Mais convivência

Com o programa sendo exibido duas vezes por semana, às quartas e quintas-feitas, Rodrigo Carelli revelou que a convivência vai ganhar destaque. ''Essa parte emocional e de convivência entre os participantes está mais presente, fora algumas novidades em termos de provas'', explica.

Publicidade

Provas especiais

Durante a exibição das fotos da cozinha, mais uma novidade! ''Dessa vez, nós temos provas muito especiais, inclusive, uma foi gravada no Minhocão (viaduto Presidente João Goulart, na capital de São Paulo), em uma madrugada que estava fazendo 7°C'', relembra.

Teste de Fogo

Agora, o Teste de Fogo terá uma premiação para o vencedor, seja individualmente ou em equipe. Aqueles que conquistarem a vantagem, poderão sair do confinamento para conhecer restaurantes, levando convidados com a missão de resolver um dilema. ''Eles foram a lugares incríveis, inclusive aquele restaurante que fica em um estádio (Allianz Parque), do Giovanni, vencedor da última temporada do Top Chef'', diz Rodrigo Carelli.

Publicidade

Não perca! Top Chef Brasl 4 estreia nesta quarta-feira (26), às 22h45, na Record TV.

Assista na íntegra:

Faça um tour completo pelo mercado do Top Chef Brasil 4:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.