Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Top Chef Brasil 4
Publicidade

Participantes vão disputar benefício surpreendente no Top Chef Brasil 4

Reality show estreia nesta quarta-feira (26), a partir das 22h45, na Record TV

Esquenta|Do R7

Jurados e diretores contam as novidades da quarta temporada do Top Chef Brasil
Jurados e diretores contam as novidades da quarta temporada do Top Chef Brasil Jurados e diretores contam as novidades da quarta temporada do Top Chef Brasil

O Top Chef Brasil 4 está prestes a estrear! Nesta quarta-feira (26), os novos participantes vão começar a competir pelo prêmio de R$ 300 mil. Os chefs e jurados Felipe Bronze, Emmanuel Bassoleil e Janaína Torres Rueda, juntamente com Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV, e Eduardo Mendonça, diretor-geral do programa pela Floresta, já adiantaram algumas novidades desta temporada.

“A grande novidade é a presença de Janaína Torres Rueda”, afirma Carelli sobre a chegada da Dona Onça, que promete ser rigorosa com os competidores.

Leia também

Para ele, a quarta temporada é a melhor até então. Com muitas provas novas e diferentes, o diretor garante que o reality show trará muitas emoções para os jurados, participantes e, claro, para o público.

Já Eduardo Mendonça, diretor geral do programa, contou que os chefs poderão disputar um benefício: quem ganhar o Teste de Fogo terá uma premiação, que é sair do confinamento por algumas horas para um almoço ou jantar especial e levar um colega.

Publicidade

Assista à coletiva de imprensa na íntegra:

Confira o trailer da quarta temporada:

Publicidade

O Top Chef Brasil 4 estreia nesta quarta-feira (26), às 22h45, sob o comando de Felipe Bronze. O programa será exibido às quartas e quintas-feiras, na tela da Record TV.

Saiba quem são os participantes do Top Chef Brasil 4:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.