Janaína Torres Rueda fala sobre a experiência de ser jurada do Top Chef Brasil 4: "Fiquei muito emocionada"
Janaína conta sua experiência no reality show e não mede elogios para se referir aos colegas de profissão, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil
Esquenta|Do R7
Janaína Torres Rueda, também conhecida como Dona Onça, faz a sua estreia no júri do Top Chef Brasil com o início da quarta temporada do programa, que acontece na próxima quarta-feira (26), às 22h45, na Record TV.
Durante evento sobre os novos episódios, que aconteceu na última terça-feira (18), Janaína foi questionada sobre o motivo do apelido. “Eu sou uma mulher muito justa. Desde criança, a minha mãe falava que tenho essa característica de ser muito justa com o próximo e querer também ver essa justiça na convivência diária. Então, acho que é mais por isso o meu apelido, mas eu não sou brava, não”, contou ela, rindo.
Segundo os companheiros de reality show, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil, a jurada foi quem mais se emocionou durante as provas. “Eu me coloquei no lugar dos participantes e fiquei muito emocionada”. Ela sabe que, além de chefs em uma competição, eles são pessoas reais, com sonhos. E se preocupou em sempre fazer críticas construtivas a todos.
Janaína ingressou na gastronomia quando ainda era adolescente e, desde então, vem tendo uma carreira de sucesso com seus empreendimentos: A Caso do Porco, O Bar da Dona Onça, Hot Pork e A Sorveteria do Centro. “Eu tive muita dificuldade na cozinha quando comecei”, revelou.
O Top Chef Brasil 4 estreia na próxima quarta-feira (26), às 22h45, sob o comando de Felipe Bronze. O programa será exibido às quintas e sextas-feiras, na tela da Record TV.
Conheça os participantes do reality show: