Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Top Chef Brasil 4
Publicidade

Arturo Baéz é o terceiro eliminado do Top Chef Brasil 4

O participante não conseguiu conquistar os jurados e levou a pior no Desafio de Eliminação

Novidades|Do R7

Fim de jogo para Arturo Baéz! O participante disse adeus ao jogo no segundo Desafio de Eliminação da temporada
Fim de jogo para Arturo Baéz! O participante disse adeus ao jogo no segundo Desafio de Eliminação da temporada Fim de jogo para Arturo Baéz! O participante disse adeus ao jogo no segundo Desafio de Eliminação da temporada

As massas foram o ponto fraco do chef paraense Arturo Baéz! O participante não agradou os jurados no Desafio de Eliminação desta quinta (3) e disse adeus ao Top Chef Brasil 4! A prova consistia em preparar massas com cores vibrantes, usando apenas ingredientes naturais.

O paraense perdeu o Teste de Fogo para o trio composto por Gabriel Gialluisi, Rubens Gonçalo e Victória Telles. Os vencedores da atividade ainda puderam escolher mais um participante para ficar imune à eliminação. Arturo não estava entre as opções deles.

O competidor chegou a dizer que não ficou satisfeito com seu grupo, apesar da amizade com Nara Amaral e Nanda Crioula, o chef queria ter trabalhado com Henrique Ide, Gabriel e Rubens no Teste de Fogo.

O que Arturo não esperava era ser eliminado justo em uma prova individual. Entre os seis competidores da atividade, o chef paraense fez o prato que menos agradou Felipe Bronze, Emmanuel Bassoleil, Janaina Torres Rueda e o chef especialista em massas, Salvatore Loi.

Publicidade

Como será que fica o clima da Casa Top Chef sem o participante?

O Top Chef Brasil 4 vai ao ar todas as quartas e quintas, às 22h45, na tela da Record TV. Acompanhe conteúdos exclusivos e episódios completos no site oficial e PlayPlus.

Enquanto aguarda os novos episódios, que tal rever o Teste de Fogo?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.