Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Top Chef Brasil 4
Publicidade

"Não esperava", confidencia Rubens Gonçalo após surpreender com um verdadeiro churrasco no Top Chef

O competidor que recebeu a Faca de Ouro com o prato de bananinha assada com legumes chegou a cogitar que estaria no Desafio de Eliminação no episódio

Novidades|Do R7


Rubens Gonçalo estava preocupado antes de entregar o prato aos jurados do Top Chef Brasil 4
Rubens Gonçalo estava preocupado antes de entregar o prato aos jurados do Top Chef Brasil 4

Já imaginou receber elogios de um prato que você não levava fé? Foi com essa surpresa que Rubens Gonçalo conquistou a Faca de Ouro no Top Chef Brasil 4! O carioca recebeu um corte de carne que não tinha o costume de trabalhar, mas fez o seu melhor e colheu os resultados.

"Me sinto muito feliz, não esperava", contou o chef nas redes sociais do programa. Antes de ir para a prova, Rubens descobriu que o trio vencedor do Teste de Fogo havia escolhido o corte bananinha para ele usar no Desafio de Eliminação. O carioca ficou abalado e chegou a dizer que os outros competidores estavam querendo jogá-lo para a eliminação.

Mas Rubens transformou a frustração em garra, e assou um "verdadeiro churrasco", na opinião do jurado Emmanuel Bassoleil. E não parou por aí, Janaina Torres Rueda disse que o prato do participante era o melhor entre todos os outros dele, que ela já tinha provado na competição.

"Foi muito honrado", avaliou o carioca após receber a Faca de Ouro com bananinha e legumes grelhados, carpaccio de beterraba, picles de cebola e molho de pimenta assada.

Publicidade

Arrasou, hein? Confira a reação dele:

O Top Chef Brasil 4 vai ao ar todas as quartas e quintas, às 22h45, na tela da Record TV. Fique por dentro das novidades do programa no site oficial e acompanhe os episódios completos no PlayPlus.

Veja como foi o Desafio de Eliminação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.