Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Top Chef Brasil 4
Publicidade

"Sinto só uma coisa ruim, que está no Rubens", dispara Henrique no Top Chef Brasil

Com o jogo afunilando, as parcerias e inimizades ficam cada vez mais claras no reality show culinário da Record TV

Novidades|Do R7

Os opostos se atraem? Quem mais falou sobre divisão de grupos, acabou na mesma equipe dos adversários
Os opostos se atraem? Quem mais falou sobre divisão de grupos, acabou na mesma equipe dos adversários Os opostos se atraem? Quem mais falou sobre divisão de grupos, acabou na mesma equipe dos adversários

"Agora que a gente está na metade, a tendência ou é melhorar muito, ou piorar muito", apontou Henrique Ide em conversa sobre a divisão clara de grupos com Victória Telles. "Acho que o clima da casa está ok, mas está dividido. Sinto só uma coisa ruim, que está no Rubens", complementou. 

Na opinião da dupla, os grupos estão dispostos por afinidade. Um foi formado com eles dois, Lorena Lacava e Eduardo Moraes. A outra equipe se fecha com Rubens, Gabriel Gialluisi, Nanda Crioula e Jamile Massahud. "Os engatilhados e os passa-pano", segundo Victória. 

No outro lado da trincheira, Rubens acredita que esteja no alvo de alguns adversários, mas não se deixa abalar: "Vim participar do Top Chef, amizade é consequência", afirmou. E Gabriel acredita que em algum momento também será escolhido pelo grupo oposto em possíveis decisões ruins do jogo.

Reviravolta

Apesar das amizades, Rubens teve o poder de escolher sua própria equipe no Teste de Fogo, por causa da Faca de Ouro. Indo pela estratégia, ele escolheu Gabriel, Henrique e Victória, deixando Nanda e Jamile de lado.

Publicidade

Os quatro participantes que mais falaram sobre a divisão de grupos, acabaram formando uma equipe unida na prova.

O grupo acabou vencendo a disputa, e Victória e Henrique comentaram que ficaram felizes de serem escolhidos para compor a equipe. 

Publicidade

Quando o clima de harmonia pairava sob a Casa Top Chef, mais uma surpresa: o Toque da Sineta pediu que o quarteto vencedor escolhesse um deles para perder a imunidade e os prêmios, indo direto para o Desafio de Eliminação.

A partir da decisão deles, muita coisa pode mudar no jogo. Será que vem aí um racha ainda maior nos grupos?

Publicidade

Assista ao momento:

O Top Chef Brasil 4 vai ao ar todas as quartas e quintas, às 22h45, na tela da Record TV. Fique por dentro das novidades do programa no site oficial e acompanhe os episódios completos no PlayPlus.

Relembre o Desafio de Eliminação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.