Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Erick Ricarte chama Victoria Macan de planta venenosa e relembra treta feia com Janielle

Terceiro eliminado da Mansão contou tudo o que pensa sobre os Conquisteiros e caprichou no deboche, sua marca registrada

O Grande React|Do R7


Erick falou sobre relação com Thiago Servo e ganhou um troféu de pé de presente
Erick falou sobre relação com Thiago Servo e ganhou um troféu de pé de presente

Debochado e sem papas na língua, Erick Ricarte soltou várias fofocas e opiniões sobre o jogo em O Grande React desta sexta-feira (9)! Em conversa com Lucas Selfie, o terceiro eliminado da Mansão de A Grande Conquista não economizou nas críticas aos participantes e falou até sobre uma suposta traição que está rolando na casa.

A primeira confissão do jornalista foi sobre a treta com Janielle Nogueira, quando chamou a jogadora de “Maria Camburão”. “Achei que ela ia me bater, fiquei com medo”, admitiu. Mas se um dia a relação é de ódio, na outra é de puro amor: “A gente deu um beijo triplo, combinamos de ter um encontro a três [com Gabriel Roza]”, revelou.

Ao longo do programa, Erick detonou vários participantes. Chamou Tiago Dionisio de “doente” e “imbecil”, Murilo Dias de “agressivo”, Fernanda Medrado de “hipócrita” e Faby Monarca de “subsolo”, apelidando-a de “Cobríola”.

As críticas também atingiram Natália Deodato, mas principalmente Victoria Macan. De acordo com o jornalista, a DJ é “uma planta venenosa” que, apesar de comprometida, se aproximou em excesso de Murilo. “É gaia aqui, gaia ali. Reality do gaiudo”, afirmou.

Publicidade

Selfie ainda mostrou um VT da eliminação dele e o jornalista garantiu ter segurado muito o choro para não deixar Thiago Servo triste. Segundo ele, era preferível sair do reality a ficar sem o amigo por lá.

Mas quem pensa que é pelo cantor que Erick está apaixonado, se engana! Ele garante que a relação entre eles foi igual a entre irmãos e que até trouxe algumas peças de roupa de Servo para matar a saudade no tempo em que ficarão distantes.

Publicidade

Entretanto, a cena que mais marcou foi a do jornalista roendo a unha do pé do amigo. Em meio a tantos memes e perguntas sobre o assunto, Selfie informou ter um presente para Erick e fez com que ele fechasse os olhos. Após gritos de medo e receio do que seria, a revelação: O ex-Conquisteiro recebeu uma espécie de troféu em forma de pé! “Tenho uns fetichezinhos em pé, eu gosto”, brincou.

Erick aproveitou para analisar seu jogo e disse acreditar que foi “um pouco doce” demais na Mansão. Também admitiu que se deslumbrou com a segunda vez que se tornou Dono, mas garantiu que tirou muitas lições dessa experiência. “Aprendi demais com os participantes, principalmente a não ser como eles”.

Veja como foi! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

De Bombom à Chérie: saiba os apelidos que os Conquisteiros ganharam no reality!

" gallery_id="64839d0fca9084afa600082c" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/conteudo-exclusivo/o-grande-react/erick-ricarte-chama-victoria-macan-de-planta-venenosa-e-relembra-treta-feia-com-janielle-10062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.