Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Victoria Macan fala sobre Murilo Dias e eliminação: "Dor forte demais"

Nona eliminada de A Grande Conquista deu detalhes a respeito do seu namoro e relembrou tretas

O Grande React|Do R7

Vic participou de O Grande React nesta sexta-feira (7)
Vic participou de O Grande React nesta sexta-feira (7) Vic participou de O Grande React nesta sexta-feira (7)

Chegou a vez de Victoria Macan encarar Lucas Selfie em O Grande React! A nona eliminada de A Grande Conquista respondeu às perguntas sobre seu relacionamento com Murilo Dias, falou das primeiras atitudes que fará ao voltar a ter contato com o mundo externo e opinou a respeito dos grandes momentos de sua trajetória na Mansão.

Para a surpresa de muitos, a ex-Conquisteira começou contando que não gostava de Murilo na época em que o assistia na primeira fase do programa. “Eu achava chato que ele ficava falando: 'Ah, eu vim da Vila, quem vem da Vila tem que ganhar’. Ficava meio que contra a galera da Mansão”, ponderou.

Claro que a gente sabe que essa opinião mudou bastante ao longo do jogo! Os dois formaram um casal polêmico, mas assumir os sentimentos pelo modelo não foi nada fácil para a DJ. “Foi terrível. Minha mente estava me matando, fiquei com o psicológico muito atordoado”, confessou. “Eu não pensei que isso fosse acontecer, mas entrei pensando em me entregar para o jogo. Mesmo que eu possa estar errada, vou ser fiel a mim mesma”.

Embora tenha hesitado em falar sobre seu antigo relacionamento, Vic decidiu comentar o que rolou. “Eu sei de todas as coisas que passei, eu estava muito mal antes do reality. Não quero falar nisso porque me machuca”, afirmou. “Eu estou sensível demais, já doeu demais, realmente quero olhar para frente”.

Publicidade

A DJ contou que tem um certo receio do que o público falou sobre ela, no entanto, pretende focar nas mensagens positivas de pessoas que se identificaram com sua personalidade. Ao assistir ao VT de sua eliminação, a ex-Conquisteira caiu no choro e classificou a situação como “uma dor forte demais”, mas admitiu que esperava uma reação melhor de seus aliados. “Pensei que a Giulia [Garcia] fosse chorar mais com a minha saída”, lamentou.

Durante o programa, Vic ficou chocada ao relembrar sua reação na briga contra Sandra Melquiades, afirmou que tomou “cuspida de banana na cara” ao separar a brigaentre Bruno Tálamo e Alexandre Suita e explicou o que aconteceu quando as fotos de seu ex-namorado sumiram da sua mesa de cabeceira.

Publicidade

Ela ainda definiu Suita como “deputado”, apontou supostas atitudes interesseiras de Gyselle Soares e deu palpite sobre quem irá ganhar o reality.

Confira a íntegra de O Grande React:

Publicidade

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Relembre a trajetória de Vic Macan no reality:

" gallery_id="64a077ffc012ad8639000b58" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/conteudo-exclusivo/o-grande-react/victoria-macan-fala-sobre-murilo-dias-e-eliminacao-dor-forte-demais-08072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.