Identidade falsa e violência doméstica: investigação traz novos fatos sobre casal desaparecido
Fábia e Vânder foram vistos pelo última vez há cerca de um mês, quando saiam de um evento na região metropolitana de Goiânia; entenda
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral apurou mais informações sobre o sumiço misterioso do casal Fábia e Vânder, que foram vistos pelo última vez na saída de um evento, na região metropolitana de Goiânia. Durante as investigações, a polícia descobriu que o homem, na verdade, utiliza uma identidade falsa e seu nome verdadeiro é Douglas José de Jesus.
Ele usava o nome do irmão, o verdadeiro Vânder, pois precisava despistar a polícia de um crime que teria cometido em 1996, no qual é acusado de matar duas pessoas.
Leia também
- ‘Ele é assim mesmo’, diz mulher ao ser questionada por bancários sobre a cor de idoso que já estava mortohttps://record.r7.com/balanco-geral-manha/ele-e-assim-mesmo-diz-mulher-ao-ser-questionada-por-bancarios-sobre-a-cor-de-idoso-que-ja-estava-17042024/
- Caso Ariane: vítima chegou a postar nas redes sociais outras ameaças que recebeu do assassino
- ‘Mamãe e vovó vendem drogas’, delata criança em operação da polícia no Piauí
A última imagem que a polícia tem do casal é em um posto de gasolina. Naquele momento, os dois seguiriam para um culto religioso. Porém, depois disso, o carro em que estavam foi multado por alta velocidade.
Na noite do sumiço, horas após passarem pelo posto de abastecimento, o filho do casal recebeu uma mensagem de Fábia pedindo ajuda.
Rosemere de Oliveira, advogada da família, teve acesso ao computador de Fábia e encontrou indícios de que ela sofria violência doméstica.
Segundo ela, a mulher pode estar em perigo. “Ele, talvez, possa estar a mantendo em algum local com essas torturas e até mesmo tentativa de homicídio”, contou.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.