Lexa, Rico Melquiades e Wenny participam do quadro ‘Túnel do Tempo’ no Hora do Faro deste domingo (17)
A dupla Guilherme e Santiago e os grupos Twister e Psirico cantam seus sucessos no palco do programa!
Hora do Faro|Do R7
No próximo domingo (17), o Hora do Faro vai mostrar a emocionante história do grupo de dança ‘Mulekas de Ouro’, de Salvador, Bahia. Esse projeto foi criado por Jandira Berenguer em 1998, quando ela tinha 56 anos e enfrentava uma fase difícil após a perda de um filho autista. Ela se inspirou ao ver o grupo ‘Mulekada’ no programa do Raul Gil e decidiu montar uma equipe de dança para encontrar alegria novamente.
Hoje, as ‘Mulekas de Ouro’ são mulheres entre 64 e 82 anos, que levam sua energia e amor pela dança a orfanatos, hospitais e abrigos, espalhando alegria por onde passam.
Sem saber que estão participando do Hora do Faro, as dançarinas acham que estão gravando um vídeo para o portal R7, mas o repórter Humberto Ascencio vai surpreendê-las, convidando-as a ir até São Paulo para dançar no palco da RECORD com a música Chama Ela, da cantora Lexa.
Quando chegarem à emissora, as ‘Mulekas’ vão se emocionar ao serem recebidas pela própria cantora, que vai levá-las para um passeio pelos bastidores, onde vão conhecer famosos como Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Carolina Ferraz.
No estúdio do programa, elas vão descobrir que são as grandes estrelas e se apresentarão no palco, ganhando seu primeiro cachê na televisão. Além disso, participarão do desafio Túnel do Tempo, para tentar adivinhar quais são os artistas de épocas passadas com a ajuda de convidados como Rico Melquiades, Lexa e Wenny, irmã da cantora.
No final, duas surpresas vão emocionar as ‘Mulekas de Ouro’: uma mensagem especial do apresentador Raul Gil e a presença do grupo ‘Mulekada’, que inspirou Jandira a formar as ‘Mulekas de Ouro’. Como será que o grupo está hoje?
E cantando seus hits no palco, tem a dupla Guilherme e Santiago e os grupos Twister e Psirico.
O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 16h, na RECORD, com direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.