Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Ana Isabela Godinho interpreta Dandara em Reis — A Decadência: ‘Alegre e divertida’

Personagem é uma das amigas e servas da Rainha de Sabá, Makeda (Sharam Diniz), na décima temporada da série

Entrevistas|Bianca Godoi e Gabriel Alberto, do site oficial

Ana Isabela Godinho é Dandara em A Decadência (Allan Rodrigues/Divulgação)

Ana Isabela Godinho celebra sua estreia na RECORD como parte do elenco da décima temporada de Reis, A Decadência. Na nova fase da série, a atriz será Dandara, uma das amigas e serva de Makeda (Sharam Diniz), a Rainha de Sabá.

Em entrevista ao site oficial, a atriz adiantou as principais características da personagem e destacou a união entre ela e as atrizes que fazem parte do núcleo das mulheres sabéias na trama.

“A Dandara é uma moça muito boa, alegre, divertida e que se preocupa com o bem-estar de Makeda. Além disso, ela gosta de sempre estar com as amigas de infância, que são a Kieza [Bruna Inocencio], a Abayomi [Angélica Pimenta], a Paleza [Natállia Lorran] e a própria Rainha de Sabá. Elas têm uma conexão muito forte”.

A preparadora de elenco Fernanda Guimarães foi a responsável por ajudar Ana Isabela a entender e construir Dandara. “A Fernanda é uma pessoa incrível, vou levá-la para a minha vida. Ela tem uma leveza tão grande para nos preparar, ela nos transforma e, juntas, fazemos tantas descobertas. Tem sido muito importante ter essa preparação com ela”.

Ana Isabela fala sobre o núcleo de Sabá (Allan Rodrigues/Divulgação)

Para a atriz, a melhor parte da preparação é trazer a amizade das personagens para a vida real. “O mais legal é que eu e as meninas [do núcleo de Sabá] tivemos uma conexão muito boa desde o primeiro encontro, e isso flui naturalmente em cena. Essa troca tem sido incrível, todas são maravilhosas e têm feito um lindo trabalho. As mulheres sabéias são muito amigas, então é importante que tenhamos uma boa relação [nos bastidores] para passar verdade para o público”.

Ana ainda ressaltou sua admiração por Sharam Diniz. “Tê-la como a Rainha de Sabá [Makeda] é um exemplo para nós, porque, além de ser angolana, ela vem com tanta potência, representando nosso povo e ancestralidade. Isso é muito importante”.

A intérprete de Dandara em Reis também revelou o que o público pode esperar de A Decadência. “Meu coração está a mil porque é a minha primeira vez na casa. São muitos aprendizados. Estou apaixonada pelo projeto. Está tudo incrível. Acredito que as pessoas vão se identificar com o núcleo de Sabá”.

A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia no dia 22 de abril na RECORD. Enquanto isso, acompanhe a edição especial da série na emissora e acesse o PlayPlus.com para assistir a todos os episódios.

Veja motivos para acompanhar a edição especial da série:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.