Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Natállia Lorran estreia como Paleza em Reis — A Decadência: ‘História linda’

Atriz interpreta uma das melhores amigas da Rainha de Sabá na décima temporada da série

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Natállia Lorran é Paleza em A Decadência (Arquivo Pessoal)

Quando Makeda (Sharam Diniz) chegar a Reis — A Decadência, o público vai conhecer Paleza, uma das damas de companhia da Rainha de Sabá. Em entrevista ao site oficial, Natállia Lorran, responsável por viver a jovem na superprodução, contou como estão os preparativos para a estreia da décima temporada.

“Temos uma história linda para contar. O núcleo da Makeda [Sharam Diniz, Rainha de Sabá] tem uma representatividade muito grande. São mulheres confiantes, que sabem o que querem. Acredito que quando [esse núcleo] chegar ao público irá inspirar muitas pessoas”, afirmou Natállia.

Na série, Paleza é dama de companhia da Rainha de Sabá ao lado de Abayomi (Angélica Pimenta), Dandara (Ana Isabela Godinho) e Kieza (Bruna Inocencio). E a preparação entre as atrizes foi fundamental para garantir a cumplicidade em cena.

“Tivemos uma conexão muito legal, de cada uma conhecer um pouco da história da outra e se sensibilizar. Chegamos ao ponto: ‘Não estamos aqui para competir, vamos nos dar as mãos e fortalecer isso porque quando uma cresce, a outra também cresce’. Entramos em uma conexão de ajudarmos umas às outras”, refletiu.

Quando Sharam Diniz se juntou ao grupo, novas possibilidades se abriram nas interações entre as atrizes: “Ela é maravilhosa”.

Ao falar de sua personagem, Natállia se animou e adiantou: “Ela é leve e alegre”.

Natállia Lorran destaca alegria das amigas de Sabá (Arquivo Pessoal)

Ainda nos estudos, Natállia entrou em contato com o poder e a riqueza do reino de Sabá, o que lhe aumentou a confiança: “São pessoas que sabem o que querem. Sempre belas e elegantes”.

Prestes a estrear na tela da RECORD, a atriz está ansiosa para o público acompanhar a história que será contada pelas amigas de Makeda.

“As pessoas vão encontrar muita alegria, todas querendo simplesmente viver um amor. Vão acompanhar esse processo de querer encontrar alguém, de ter sua família. Estou a mil, um turbilhão de emoções”, confidenciou.

A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia no dia 22 de abril na RECORD. Enquanto isso, reveja a história de Salomão na emissora e acesse o PlayPlus.com para assistir a todos os episódios.

Elenco destaca as cenas mais intensas da série:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.