Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Atenção, fãs de Reis! Hashtag #AsDuasProstitutas será usada no episódio especial desta sexta (20)

Salomão (Guilherme Dellorto) julgará a causa de Deanne (Allana Lopes) e Ashira (Carol Bresolin), a partir das 21h, na Record TV

Novidades|Do R7


Salomão julgará a causa de Deanne e Ashira
Salomão julgará a causa de Deanne e Ashira

A hashtag #AsDuasProstitutas marca o episódio especial de Reis — A Sucessão nesta sexta-feira (20), a partir das 21h, na Record TV. Salomão (Guilherme Dellorto) julgará a causa de Deanne (Allana Lopes) e Ashira (Carol Bresolin) com sabedoria. 

Para não perder nenhum detalhe e se conectar com outros fãs da série, use #AsDuasProstitutas nas redes sociais durante o episódio. A hashtag vai aparecer na tela da TV e ajuda a reunir os comentários sobre o assunto. Assim, fica muito mais fácil encontrar tudo o que está sendo postado.

Na série, Deanne foi transformada por Deus após um encontro com Mikhail e acolheu Ashira, que teve um parto complicado. A israelita deu o nome de Adonias ao filho e se negou a aceitar a ajuda da amiga. 

Confira o que vai rolar nesta sexta (20):

Não perca o episódio especial de Reis — A Sucessão nesta sexta (20), às 21h, na tela da Record TV. Acompanhe a nona temporada da série de segunda a sexta, e veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Encontro de Salomão com Deus emociona os fãs da série:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.