Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Autora aguça a curiosidade dos fãs: 'O que aconteceu com a Abisague?'

Público irá descobrir o futuro da israelita na trama na décima temporada, A Decadência, que estreia dia 22 de abril na RECORD

Novidades|Do R7

Autora comenta episódios de A Sucessão
Autora comenta episódios de A Sucessão Autora comenta episódios de A Sucessão (Divulgação/Seriella Productions)

A autora de Reis, Cristiane Cardoso, aguçou a curiosidade do público sobre o futuro de Abisague (Barbara França), Salomão (Guilherme Dellorto) e Naamá (Ingrid Conte) na décima temporada da série, A Decadência

No último episódio da nona fase da trama, A Sucessão, o público acompanhou o sofrimento de Abisague durante o parto. A israelita não conseguiu dar à luz por causa da posição em que o bebê estava e desmaiou devido às fortes dores. Momentos antes, Naamá desejou que a amiga morresse.

Relembre:

"O que aconteceu com a Abisague? Se ela morreu, como vão ficar as coisas para suas filhas, Salomão e Naamá, que a desejou tão mal num momento de raiva?", questionou a autora. 

"Estou ansiosa para saber o que aconteceu", respondeu uma internauta. "Contando os dias e as horas", escreveu mais uma. "Já estou preparando meu lencinho para essa estreia", disse outra. 

Confira o post:

Para descobrir as respostas, não perca a estreia da décima temporada de Reis, A Decadência, no dia 22 de abril na RECORD. Enquanto isso, acompanhe a edição especial na emissora e acesse o PlayPlus.com para assistir a todos os episódios. 

Veja sete motivos para acompanhar a edição especial da série Reis:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.