Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Autora de Reis comenta exibição de especial da série na RECORD

Trajetória de Salomão será mostrada desde o início na tela da emissora antes da estreia de A Decadência 

Novidades|Do R7

Trajetória de Salomão será reexibida na RECORD
Trajetória de Salomão será reexibida na RECORD Trajetória de Salomão será reexibida na RECORD (Divulgação/Seriella Productions)

Cristiane Cardoso, autora da superprodução Reis, adiantou para o público o que será exibido na edição especial da série que estreia dia 18 de março na tela da RECORD. Em publicação recente no Instagram, é possível entender que os fãs vão acompanhar a trajetória de Salomão (Guilherme Dellorto) desde o início. 

“Vamos nos lembrar dos problemas de família que Salomão sofreu antes de ser rei, que não eram apenas conflitos, mas ameaças a sua vida”, escreveu a autora.

Ricky Tavares, que deu vida a Absalão, comentou: “Amei essa notícia. Já estou ansioso para assistir”. Michelle Martins, a Maaca, concordou: “Amei. Preparada para acompanhar”.

Veja o post:

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a décima temporada de Reis, A Decadência, continue acompanhando o site oficial. A partir de 18 de março, reveja a história de Salomão na RECORD com uma novidade especial. E no dia 22 de abril, não perca a estreia da nova fase da superprodução. Enquanto isso, acesse o PlayPlus.com para assistir a todos os episódios.

Cirillo Luna elenca cenas inesquecíveis de Davi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.