Autora de Reis elogia postura de Abisague na série: "Mulheres assim são raras como rubis"
Israelita passou por momentos difíceis na nona temporada, A Sucessão, por causa do amor por Salomão e a amizade com Naamá
Novidades|Do R7
Abisague (Barbara França) passou por muitos momentos difíceis para conciliar o relacionamento com Salomão (Guilherme Dellorto) e a amizade com Naamá (Ingrid Conte) na nona temporada de Reis, A Sucessão.
Cristiane Cardoso, autora da série, analisou a trajetória da personagem na trama: "Desde o início, tudo o que ela queria era ajudar, cuidar, acrescentar… mas pessoas assim são normalmente julgadas de "santinhas" e 'perfeitinhas", porque não cometem os mesmos erros da maioria, que normalmente busca seus próprios interesses".
A autora ainda elogiou a israelita: "Abisague se esvaziou de si mesma para que a amiga voltasse ao seu lugar ao lado do rei, no entanto, quanto mais ela se sacrificava, mais Salomão se apaixonava, pois mulheres assim são raras como rubis e por isso se destacam entre todas".
Relembre a cena:
A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia em abril de 2024 na RECORD. Enquanto isso, acesse o PlayPlus.com para rever todos os episódios da série.
Atores de Reis — A Sucessão finalizam trabalho e se despedem da trama: