Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Autora de Reis elogia postura de Abisague na série: "Mulheres assim são raras como rubis"

Israelita passou por momentos difíceis na nona temporada, A Sucessão, por causa do amor por Salomão e a amizade com Naamá

Novidades|Do R7

Abisague se tornou o amor da vida do rei Salomão
Abisague se tornou o amor da vida do rei Salomão Abisague se tornou o amor da vida do rei Salomão

Abisague (Barbara França) passou por muitos momentos difíceis para conciliar o relacionamento com Salomão (Guilherme Dellorto) e a amizade com Naamá (Ingrid Conte) na nona temporada de Reis, A Sucessão.

Cristiane Cardoso, autora da série, analisou a trajetória da personagem na trama: "Desde o início, tudo o que ela queria era ajudar, cuidar, acrescentar… mas pessoas assim são normalmente julgadas de "santinhas" e 'perfeitinhas", porque não cometem os mesmos erros da maioria, que normalmente busca seus próprios interesses". 

A autora ainda elogiou a israelita: "Abisague se esvaziou de si mesma para que a amiga voltasse ao seu lugar ao lado do rei, no entanto, quanto mais ela se sacrificava, mais Salomão se apaixonava, pois mulheres assim são raras como rubis e por isso se destacam entre todas". 

Relembre a cena:

A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia em abril de 2024 na RECORD. Enquanto isso, acesse o PlayPlus.com para rever todos os episódios da série. 

Atores de Reis — A Sucessão finalizam trabalho e se despedem da trama:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.