Autora e elenco de Reis analisam trajetória de Amnon na superprodução
Filho primogênito de Davi (Petrônio Gontijo) foi morto na oitava temporada, A Consequência, a mando de Absalão (Ricky Tavares)
Novidades|Do R7
A autora da série Reis, Cristiane Cardoso, e o elenco da superprodução analisaram a trajetória de Amnon (Luckas Moura) na oitava temporada da trama, A Consequência, em uma entrevista exclusiva para as redes sociais da Record TV.
Após ter violentado Tamar (Esther De Oliveira), o filho mais velho de Davi (Petrônio Gontijo) foi morto a mando de Absalão (Ricky Tavares).
Leia também
Para Luckas Moura, o personagem sempre buscou chamar atenção do rei. "O Amnon, principalmente, quer resolver essas questões internas dele com o pai. Ele, menino, tinha essa coisa de dar esse orgulho [para ele]. Eu acho que, conforme o tempo vai passando, ainda quer essa aprovação do pai".
Já Cristiane Cardoso define o comportamento do jovem como psicopata. "É difícil e doloroso você imaginar isso: ele ficou doente por Tamar. E depois que ele estupra a irmã, ele a despreza completamente. Ele a odeia".
Petrônio Gontijo, intérprete de Davi, comenta a relação do monarca com seu primogênito: "Ele tenta conversar com o filho e vê que está totalmente transformado para um lado que não é legal. A decepção dele é imensa".
Por fim, Ricky Tavares explica o plano de Absalão contra o irmão: "Quando ele recebe a notícia de que a irmã foi violentada, em um primeiro momento, quer acabar com Amnon, mas [Absalão] é um cara muito estratégico, que não age por emoção. Então, calcula e pensa nessa vingança durante dois anos".
Assista à entrevista completa:
Como a família de Davi ficará após a morte de Amnon? Não perca as emoções de Reis — A Consequência na tela da Record TV: de segunda a sexta-feira, às 21h. Os melhores momentos da semana são exibidos aos sábados, no mesmo horário. Reveja o episódio da vingança de Absalão na íntegra no PlayPlus.com.
Vingança de Absalão contra Amnon em Reis entra para os assuntos mais comentados do Twitter: