Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Bruna Trevisan comemora papel na décima temporada da série Reis, A Decadência

Atriz assume a personagem de Oli Bela e dará vida a fase jovem de Tafate, filha de Abisague e Salomão

Novidades|Do R7

Bruna Trevisan será Tafate na superprodução Reis
Bruna Trevisan será Tafate na superprodução Reis Bruna Trevisan será Tafate na superprodução Reis (Reprodução/Instagram)

Bruna Trevisan assume o papel de Oli Bela na décima temporada de Reis, A Decadência, e dará vida a fase jovem de Tafate na série, filha de Abisague (Barbara França) com Salomão (Guilherme Dellorto).

No Instagram, Bruna comemorou a conquista com um vídeo emocionante. "Foram anos de muito estudo, dedicação e preparação para chegar até aqui. Não sei fingir costume, é minha primeira personagem na TV aberta! Felicidade e gratidão definem o que eu sinto agora!". 

Rudi Lagemann, diretor-geral de Reis — A Decadência, comentou: "A sua conquista é fruto de seu talento, de sua dedicação, de seu constante estudo. Você estava preparada para quando a oportunidade apareceu e não a deixou passar. E a oportunidade foi através de um teste com várias outras meninas. Você venceu o teste e lembre-se que quem definiu esta vitória e a sua presença na série foi quem não lhe conhecia pessoalmente. Você foi escolhida pelo o que mostrou em cena. A conquista é sua. Parabéns!". 

Confira:

A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia em abril de 2024 na RECORD. Enquanto isso, acesse o PlayPlus.com para rever todos os episódios.

Atores de Reis escolhem as cenas mais desafiadoras que gravaram na série:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.