Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Caio Menk se despede de Paltiel em Reis: "Agradeço a confiança"

João Villa, que viveu Isbosete na trama, aproveitou para elogiar a sensibilidade do amigo 

Novidades|Do R7

Com cenas de tirar o fôlego, ator se despediu do personagem na superprodução
Com cenas de tirar o fôlego, ator se despediu do personagem na superprodução Com cenas de tirar o fôlego, ator se despediu do personagem na superprodução

Em uma sequência intensa, Caio Menk se despediu do personagem Paltiel na sexta temporada da série Reis - A Conquista. Nas redes sociais, o ator agradeceu a oportunidade e ganhou elogios do ator João Villa, que viveu Isbosete na trama.

"Agradeço muito o acolhimento, a confiança e a liberdade para executar o trabalho. É a segunda vez que sou recebido com amor, generosidade e gentileza por todos vocês".

Nos comentários, João Villa mostrou sua admiração pelo colega de elenco: "Irmão, presentaço ter você do lado. Obrigado por toda sensibilidade, conversas, confiança e parceria em cena! Você é gênio, admiro sua sensibilidade e talento demais, fez um lindo trabalho! Parabéns!"

Veja a publicação:

O que vai acontecer após a morte de Paltiel? Acompanhe em Reis — A Conquista na tela da Record TV. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, com exibição dos melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário. Relembre todas as emoções da série em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.