Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Cirillo Luna diz que humanidade de Davi aproxima o público do personagem na série Reis

Ator falou sobre as novas emoções da sexta temporada, A Conquista, em entrevista para O Programa de Todos os Programas

Novidades|Do R7


Cirillo Luna dá vida ao rei Davi na superprodução da Record TV
Cirillo Luna dá vida ao rei Davi na superprodução da Record TV

Cirillo Luna vive um grande desafio como Davi na superprodução Reis. Em entrevista para O Programa de Todos os Programas, ele comentou as características do rei que ficou conhecido como aquele que era segundo o coração de Deus, aclamado até os dias de hoje. O ator falou também sobre o que podemos esperar do israelita na sexta temporada da trama, A Conquista, que estreou na última semana na Record TV.

"O que acho mais interessante no Davi é que ele é muito humano. O personagem tem toda a trajetória seguindo as orientações de Deus, mas, como é humano, também tem os seus pecados. Isso aproxima demais o personagem de todos nós", destacou.

Uma curiosidade é que os trabalhos do ator na série começaram ainda em 2021. Ele passou por um processo de preparação — que incluiu aulas de luta e harpa — até assumir o papel na quinta fase da série, chamada A Perseguição, no ano passado.

"Na quinta temporada, começamos contar a fase jovem do Davi, enquanto ele era perseguido por Saul [Carlo Porto], até ele se transformar rei de Hebrom. Na sexta temporada, já vemos o Davi reinando, fazendo todos os acordos políticos para, no final da temporada, finalmente ser rei de Israel por inteiro", disse.

Outro foco de A Conquista serão os novos casamentos de Davi. Cirillo brincou ao ser questionado se a maior dificuldade era reinar ou ter várias esposas:

"Acho que as duas coisas ao mesmo tempo. Reinar não é fácil, tem todas as dificuldades inerentes a ser rei, e ter oito esposas também não é".

Assista à entrevista completa e saiba mais curiosidades sobre a nova temporada:

Fique ligado! Reis – A Conquista é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Melhores momentos vão ao ar no mesmo horário, mas aos sábados, na emissora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.