Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Cristiane Cardoso revela qual é a sua cena preferida em Reis

Autora da série conta que se emocionou assistindo à sequência e relembra momentos marcantes da série em vídeo exclusivo

Novidades|Do R7

Em A Perseguição, Abigail impede que Davi mate o seu ex-marido, Nabal
Em A Perseguição, Abigail impede que Davi mate o seu ex-marido, Nabal Em A Perseguição, Abigail impede que Davi mate o seu ex-marido, Nabal

As cinco temporadas de Reis que já foram ao ar colecionam uma série de momentos marcantes e de cenas que emocionaram o público. Em um vídeo exclusivo para as redes sociais da Record TV, a autora da série, Cristiane Cardoso, revelou qual delas é a que mais gostou.

Ela logo se lembrou do momento do encontro de Abigail (Maiara Walsh) com Davi (Cirillo Luna), na reta final de A Perseguição, quando a israelita ficou frente a frente com o guerreiro pela primeira vez e impediu que ele matasse o seu então marido, Nabal (Vinícius Redd).

"Eu fui muito tocada assistindo. Escrevendo tiveram outras, mas assistindo... Eu chorei, porque [Abigail] foi tão humilde. [Davi] estava querendo machucá-la e ela faz o oposto. Uma reação muito linda. Me tocou muito, melhor do que eu imaginei escrito", comentou.

A autora também ressaltou outro momento da quinta temporada: a morte de Saul e seus filhos. Ela contou que gostou demais de Saul e que foi muito triste acompanhar a cena em que o rei de Israel vê os filhos morrerem. "Ele sente a culpa. E se mata por isso", completou.

Durante o bate-papo, Cristiane comparou o pecado de Saul com o de Davi, que, segundo ela, foi muito pior. "O pecado dele [Davi] foi horrível. A gente vê, na história de Saul e Davi, quem é Deus. Deus não está olhando para o seu erro. Ele está vendo assim: 'O que você vai fazer com isso? Você vai se arrepender e se voltar para Mim ou você vai ficar com isso aí para você e Me ignorar?'", refletiu.

Assista ao vídeo:

Veja também o primeiro trailer oficial da temporada:

Não perca a estreia de Reis — A Conquista no dia 17 de abril, às 21h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.