Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Felipe Cunha faz reflexão sobre a história de Urias em Reis

Intérprete de Natan na temporada O Pecado, será um dos diretores da oitava temporada da trama, A Consequência 

Novidades|Do R7

"Quem não sabe perdoar ainda não está pronto para o amor", afirma Felipe Cunha sobre Urias em Reis
"Quem não sabe perdoar ainda não está pronto para o amor", afirma Felipe Cunha sobre Urias em Reis "Quem não sabe perdoar ainda não está pronto para o amor", afirma Felipe Cunha sobre Urias em Reis

Com um olhar artístico, Felipe Cunha refletiu sobre o fim da jornada de Urias (Roger Gobeth) em Reis. "Assim como o heteu, o que todos nós queremos no fim das contas? Que Deus nos ouça, alguém que nos ame, nos assuma, nos perdoe. Sim, porque quase sempre amar é uma grande troca de perdões. Quem não sabe perdoar ainda não está pronto para o amor!". 

O intérprete de Natan na temporada O Pecado ainda elogiou Roger Gobeth e Marcelo Arnal, o Sama: "Vê-los juntos em cena refrigerou em mim a esperança da parceria verdadeira. Parabéns!". 

Leia também

Assista ao vídeo:

Veja a reação de Sama ao descobrir a morte de Urias:

Felipe Cunha será um dos diretores da oitava temporada de ReisA Consequência, que estreia dia 17 de julho, na tela da Record TV. Enquanto isso, acompanhe as emoções de O Pecado, de segunda a sexta-feira, às 21h. Confira também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e acesse PlayPlus.com para assistir aos episódios na íntegra. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.