Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Jorge Mesquitta relembra primeira cena em Reis — A Sucessão e se despede de Nebate

Personagem do ator é morto por Rezom (Nando Rodrigues) após revelação da paternidade de Jeroboão

Novidades|Do R7

Jorge Mesquitta relembra primeira cena em A Sucessão
Jorge Mesquitta relembra primeira cena em A Sucessão Jorge Mesquitta relembra primeira cena em A Sucessão

E Nebate (Jorge Mesquitta) se foi em Reis — A Sucessão. Jorge Mesquitta, responsável por viver o personagem na série, aproveitou para relembrar a primeira cena que gravou na superprodução e se despediu de Nebate.

Paixão de Zerua (Dani Moreno), o forasteiro foi morto por Rezom (Nando Rodrigues) após a revelação sobre a paternidade de Jeroboão.

Leia também

“Esta foi uma das cenas da minha primeira diária, não por acaso a primeira frase dita por Nebate, diz muito sobre tudo isso... Sou grato pela confiança no meu trabalho, obrigado. É um time gigante com pessoas maravilhosas que fazem toda esta engrenagem funcionar. Sintam-se abraçados. Seria injusto dizer um só nome, desde o elenco, a técnica, figurino, cenário, make, preparação... Muito obrigado. Segunda-feira foi a última aparição de Nebate, mas como todo bom personagem, veio para me ensinar muito”, escreveu o ator.

Nos comentários, atores como Dani Moreno, Ricky Tavares (Absalão), Henrique Camargo (Roboão) e Ademir Emboava (Amasa) parabenizaram e incentivaram o colega de Reis.

Confira a publicação do ator:

Como Jeroboão vai reagir? Descubra em Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.

Público se emociona com encontro de Salomão com Deus:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.