Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Kako Nollasco agradece participação em Reis: "Coração cheio de gratidão" 

Abisai, personagem do ator, foi uma das vítimas da peste que atingiu Israel em A Consequência 

Novidades|Do R7

Abisai morreu após ser atingido pela peste em Israel
Abisai morreu após ser atingido pela peste em Israel Abisai morreu após ser atingido pela peste em Israel

A peste atingiu Israel em Reis — A Consequência e matou diversos personagens da trama. Dentre eles está Abisai, Valente de Davi (Petrônio Gontijo) vivido por Kako Nollasco na oitava temporada.

O ator deu adeus à superprodução e aproveitou para agradecer por ter feito parte da série.

“Me despedi das gravações com o coração cheio de gratidão. Primeiramente, gratidão a Deus pela oportunidade de ter representado o Abisai na oitava temporada da série Reis. Foi uma jornada maravilhosa com muita emoção, ação e divertimento. Tudo isso cercado de um elenco, direção, produção, maquiadores, caracterização e figurino muito gostosos de se trabalhar", escreveu Nollasco.

Leia também

Nos comentários, Guilherme Franco e Lucio Fernandes agradeceram a parceria do ator. Franco escreveu: “Vai fazer falta”. E Fernandes elogiou Nollasco: “Gigante por dentro e por fora, a gente se esbarra por aí”. 

Veja a publicação do ator:

Reveja a cena em que a peste atingiu Israel:

Assista à trajetória de Abisai no PlayPlus.com. E continue ligado em Reis — A Consequência, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Perdeu algum momento? Acompanhe os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário.

Confira fotos exclusivas dos bastidores da série:

" gallery_id="64d2cf0fcd77c0cc340008fa" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/reis/novidades/kako-nollasco-se-despede-de-reis-coracao-cheio-de-gratidao-12092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.