Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Laís Gavazzi comenta nova fase de Timna em Reis: "Vai passar por conflitos bem difíceis"

Atriz conversou com seguidores nas redes sociais e falou sobre a personalidade da israelita na série 

Novidades|Do R7

"Vai amadurecer e passar por conflitos bem difíceis", revelou Laís Gavazzi sobre Timna em Reis
"Vai amadurecer e passar por conflitos bem difíceis", revelou Laís Gavazzi sobre Timna em Reis "Vai amadurecer e passar por conflitos bem difíceis", revelou Laís Gavazzi sobre Timna em Reis

A ansiedade dos fãs de Reispelas novas temporadas da série é cada vez maior. Nas redes sociais, Laís Gavazzi conversou com os seguidores sobre a nova fase de sua personagem, Timna. A atriz revelou o que podemos esperar da israelita: “[Ela] Vai amadurecer e passar por conflitos bem difíceis”, escreveu.

Atriz conversou com seguidores
Atriz conversou com seguidores Atriz conversou com seguidores

Laís ainda elogiou a filha de Asher (Igor Cotrim) e Liora (Cris Carniato): “Desde o início, me divirto demais com o jeitinho dela. Ela é a caçulinha das irmãs, curiosa, divertida, mandona (risos)”.

Timna tem quatro irmãs, e a preocupação dos pais era que todas elas conseguissem se casar. No final da quinta temporada, a jovem e o guerreiro Eliabe (Alex Morenno) oficializaram a união.

O que será que vem por aí? Fiquei ligado! A Conquista chega à tela da Record TV neste ano. E, para assistir a todos os episódios da série até agora, é só acessar PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.