Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Marcelo Arnal registra bastidores do nascimento de Éder em Reis: "Foi difícil e lindo"

Ator também agradeceu as colegas de elenco Natália Ferrari (Arrava), Juhlia Ficer (Noemi) e Malu Falangola (Ariela) pela cena

Novidades|Do R7

"Parabéns a todos os envolvidos", escreveu Marcelo Arnal
"Parabéns a todos os envolvidos", escreveu Marcelo Arnal "Parabéns a todos os envolvidos", escreveu Marcelo Arnal

O nascimento de Éder alegrou as vidas de Sama e Arrava (Natália Ferrari) em Reis — A Conquista. A cena foi emocionante e, por isso, Marcelo Arnal compartilhou em seu perfil no Instagram tudo o que rolou nos bastidores das gravações.

"Uma sequência nada fácil de fazer. Diversos obstáculos cênicos que apesar de fazerem parte do dia a dia, nos motivaram em um tom acima, a chegar nesse resultado". 

O ator ainda agradeceu as colegas de elenco Natália Ferrari, Juhlia Ficer (Noemi) e Malu Falangola (Ariela) que participaram do momento especial: "Obrigado, meninas pela troca, fundamental que o nosso jogo seja verdadeiro para alcançarmos lugares tão lindos como o que acabamos de ver. Foi difícil, foi lindo, foi o resultado da nossa entrega, parabéns a todos os envolvidos". 

Confira os registros:

Assista à cena: 

Apesar de enfrentar dificuldades com a perda da visão, Sama recebeu uma benção de Deus com a chegada de seu filho primogênito. Como o valente irá lidar com a paternidade? É o que você vai ver em Reis — A Conquista, de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Acompanhe o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, ou acesse PlayPlus.com para assistir aos episódios na íntegra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.