Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Paloma Bernardi elogia Martha Meola: "Que honra contar mais uma história ao seu lado"

Intérprete de Elisama finalizou o trabalho em Reis — A Conquista após morte da personagem e recebeu carinho do elenco

Novidades|Do R7


Paloma Bernardi celebra parceria com Martha Meola em Reis
Paloma Bernardi celebra parceria com Martha Meola em Reis

Paloma Bernardi celebrou a parceria com Martha Meola em Reis — as atrizes viveram avó e neta na trama. Em seu perfil no Instagram, a intérprete de Bateseba publicou fotos da dupla em cena: "Colecionando sorrisos e abraços a cada encontro que a arte me proporciona!", disse. 

Paloma ainda fez questão de elogiar a amiga e colega de elenco, que se despediu da série com a morte da personagem Elisama: "A Martha Meola é uma atriz consagrada do teatro que invade as telinhas e telonas com todo seu talento! Que honra contar mais uma história ao seu lado! Até o próximo set de filmagem ou próximo palco!". 

E é claro que Martha retribuiu o carinho: "Paloma, meu amor! Que felicidade essa dobradinha no teatro e na TV. Você também me inspira! Você é luz! Ô, sorte!". 

Veja a publicação:

Reveja a morte da personagem na trama:

Sem Elisama, Bateseba precisa lidar sozinha com o avô, Aitofel (Marcos Winter), e o pai, Eliã (Fifo Benicasa). Não deixe de acompanhar os episódios de Reis — A Conquista: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Acompanhe também os melhores momentos da série aos sábados, no mesmo horário.

Elenco mostra truques da tempestade de areia nas redes sociais:

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.