Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Perfil oficial de Reis destaca momentos de Salomão e Naamá na edição especial

Trajetória do casal é exibida na tela da RECORD e comove os fãs da série

Novidades|Do R7

Trajetória de Salomão e Naamá é exibida na edição especial (Divulgação/Seriella Productions)

Na edição especial de Reis, no ar atualmente na RECORD, o público tem a oportunidade de rever a trajetória de Salomão (Guilherme Dellorto) antes de chegar à decadência, nos episódios da décima temporada da série.

E para entender melhor como o rei de Israel chegou nesse momento, os fãs estão acompanhando a história do rei de Israel com Naamá (Ingrid Conte), repleta de conflitos e desafios. Em uma publicação do perfil oficial de Reis no Instagram, os comentários do monarca sobre a amonita foram destacados.

“Domínio próprio com relação às mulheres sempre foi um problema para mim”, diz o rei de Israel em determinado momento.

Já em outro episódio, Salomão explica os conflitos que se passavam em sua mente: “Não queria que ela [Naamá] e meu filho [Roboão, interpretado por Henrique Camargo] passassem pelo o que eu e minha mãe [Bateseba] passamos. Também não queria que o meu reinado, bem vulnerável desde o início, ficasse manchado”.

Confira as publicações:

A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia no dia 22 de abril na RECORD. Enquanto isso, acompanhe a edição especial na emissora e acesse o PlayPlus.com para assistir todos os episódios da série.

Veja motivos para acompanhar a edição especial:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.