Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Top Chef Brasil 4
Publicidade

Conheça dois remédios poderosos contra dores moderadas e intensas na barriga

Buscoduo e o Buscopan Composto têm dupla ação: analgésica e antiespasmódica. Leia o texto abaixo e saiba mais

TopChef Brasil 4|Do R7 Conteúdo e Marca


Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado
Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado

Além dos desafios culinários, os competidores do reality Top Chef Brasil 4 também precisam lidar com a pressão do confinamento e da convivência fora da cozinha. Agora, já imaginou aguentar tudo isso com aquela dor chata e desagradável na barriga? Ninguém merece, né.

Nesses casos, não tem jeito, é preciso recorrer a algum remédio. Na família Buscopan, a marca especialista no alívio das dores na barriga, existem dois produtos com dupla ação: analgésica e antiespasmódica.

O Buscoduo* e o Buscopan Composto** possuem Butilbrometo de Escopolamina na formulação, um ativo responsável por relaxar a musculatura dos órgãos ocos da barriga (estômago, intestino, útero e rim), atuando diretamente no alivio das dores e cólicas na região abdominal.

O Buscoduo contém também o Paracetamol na sua fórmula, um analgésico que potencializa o alívio da dor. Este medicamento é indicado para dores moderadas e sugerido apenas para uso adulto.

Publicidade

Indicado para dores intensas e recomendado para uso adulto, o Buscopan Composto contém, além do já citado Butilbrometo de Escopolamina, o analgésico Dipirona. O medicamento serve, ainda, para reduzir os sintomas de cólicas menstruais, intestinais, estomacais, urinárias e das vias biliares.

Buscopan tem um portfólio completo para diferentes tipos e intensidades de dor. Dor na barriga? Vai de Buscopan.

Publicidade

*Buscoduo. butilbrometo de escopolamina e paracetamol. Indicações: tratamento dos sintomas de cólicas, dores e desconforto na barriga. MS 1.7817.0889. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

**Buscopan composto. bultibrometo de escopolamina e dipirona. Indicações: tratamento dos sintomas de cólicas intestinais, estomacais, urinárias, das vias biliares, dos órgãos sexuais femininos e menstruais. MS 1.7817.0891. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.