Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Jaque diz não saber se será amiga de Kally e critica Black: "Fez um showzinho"

A grande vencedora da temporada deu spoilers sobre o futuro de seu namoro com Lucas e criticou rivais

Novidades|Do R7

Jaquelline relembrou polêmicas e momentos especiais que rolaram na sede
Jaquelline relembrou polêmicas e momentos especiais que rolaram na sede Jaquelline relembrou polêmicas e momentos especiais que rolaram na sede

Chegou a vez dela, a grande campeã de A Fazenda 15, encarar as perguntas afiadas de Lucas Selfie na Live dos Finalistas! Com 56,17% dos votos do público, Jaquelline Grohalski foi coroada como a vencedora do reality rural e relembrou os grandes momentos vividos ao longo do jogo.

Um dos primeiros assuntos foi o romance com Lucas Souza! A influenciadora contou como os dois se apaixonaram e comentou que agora “só faltam as alianças”. Cheia de planos, confirmou que vai passar o Ano-Novo com o boy e que a viagem deve envolver Rachel Sheherazade e outros peões.

Claro que o papo não deixaria de redirecionar para Cezar Black, com quem o namorado da campeã protagonizou uma baita treta. Jaque chamou o enfermeiro de "soberbo" e relembrou o pedido de desculpas dele na sede. “Ele só fez isso porque viu que a [Alicia] X e a Kally [Fonseca] saíram. Mas analisando ele aqui fora, não acho que foi verdadeiro”, apontou. “Tudo foi um showzinho mesmo”.

Por falar em Kally, a influenciadora comentou que a cantora “sempre vai morar no coração” dela, mas que acredita que não sabe se “vão ser tão amigas” devido a escolhas diferentes. “Fiquei muito triste porque vi que ela participou de muitas reuniões com o Paiol em que estavam metendo o pau em mim”, comentou, lembrando que sempre a defendeu no jogo. Questionada sobre a possibilidade de um rolê de casal com Kally e Black, brincou: “Nem pagando”.

Publicidade

Ao longo da temporada, uma das maiores adversárias de Jaquelline foi Nadja Pessoa. As duas até começaram como aliadas, mas o relacionamento desandou e gerou uma série de tretas. Fora do reality, não há nem expectativas de uma amizade. “Ela acha que todo mundo tem que provar lealdade a ela o tempo todo. Rodou por todos os grupos, tentou um enredo o reality todo”, criticou, dizendo que a peoa se fazia de “vítima”.

Jaque ainda falou sobre cancelamento, amizade com o Pôr do Sol e participou do quadro Peão ao Alvo com Márcia Fu e WL Guimarães

Publicidade

Perdeu algum momento de A Fazenda 15? Reveja a temporada pelo PlayPlus!

Pura emoção! Confira o photo dump da grande final de A Fazenda 15:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.