Autora de Apocalipse explica conceitos da trama: ‘O fim vai acontecer em todo o mundo’
Vívian de Oliveira definiu o desafio de escrever a novela da RECORD como “ousado e inovador”
Apocalipse|Bruna Vichi, do site oficial
Autora de Apocalipse, Vívian de Oliveira explicou, ao site oficial, alguns dos principais conceitos abordados nos capítulos. “Os sinais do Apocalipse já estão acontecendo. Tudo a nossa volta mostra que o fim está próximo e a novela fala sobre isso. Meu objetivo é trazer as pessoas para a reflexão”.
No primeiro capítulo, os telespectadores foram surpreendidos com a cena de um tsunami e Vívian afirma que esse foi apenas o começo. A autora acompanhou as gravações e edições, em parceria com o diretor-geral Edson Spinello. “O trabalho do Spinello é incrível. É emocionante ver a cena no resultado final. Tem muita coisa linda”, comenta.
A novela Apocalipse se passa em quatro países diferentes (Brasil, Estados Unidos, Israel e Itália), e Vívian explica que criou a trama dentro desse enredo para mostrar que o fim dos tempos acontecerá em todo o mundo. “Eu quis mostrar a globalização, como estamos conectados apesar de estarmos em países diferentes. Além disso, quis mostrar que o Apocalipse vai acontecer em todo o mundo”.
Vívian ainda definiu o desafio de escrever a novela como “ousado e inovador”.
Acompanhe Apocalipse, de segunda a sexta, às 15h30, na RECORD. Os capítulos na íntegra estão disponíveis no PlayPlus.