Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Câmera Record
Publicidade

Câmera Record Especial exibe o documentário Os 20 Dias de Lázaro

O programa deste domingo (8) retrata a trajetória de Lázaro Barbosa, criminoso que aterrorizou o Distrito Federal em 2021 

Câmera Record|Do R7

RecordTV faz exibição especial de produção Os 20 Dias de Lázaro, do Playplus
RecordTV faz exibição especial de produção Os 20 Dias de Lázaro, do Playplus RecordTV faz exibição especial de produção Os 20 Dias de Lázaro, do Playplus

Por trás do rosto que provocou temor em todo Brasil, uma trajetória de fuga e violência que começa na infância e só termina na morte.

Em 2021, Lázaro Barbosa foi acusado de invadir chácaras e cometer pelo menos oito assassinatos e outras dezenas de crimes — entre eles estupros, roubos e agressões.

A história do criminoso mais procurado do país naquele ano é o tema da série documental Os 20 Dias de Lázaro. Desenvolvida para a plataforma de streaming PlayPlus, a produção agora será exibida pela primeira vez na TV aberta, neste domingo (8).

O Jornalismo da Record TV refez os passos de Lázaro — da infância no sertão da Bahia até a perseguição que mobilizou 250 policiais de Goiás e do Distrito Federal por 20 dias. Uma caçada que terminou com a morte de Lázaro, no dia 28 de junho de 2021. "Aí eu falei: 'Lázaro, você participou disso?' e ele respondeu: 'participei'", revelou dona Eva, mãe de Lázaro.

O Câmera Record Especial - Os 20 Dias de Lázaro é neste domingo, às 23h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.