Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Câmera Record
Publicidade

Câmera Record ganha mais um horário e será exibido às quintas-feiras e aos domingos

A partir desta quinta (22), programa exibe as principais reportagens realizadas por Roberto Cabrini para a RECORD

Câmera Record|Do R7

O jornalista conta os casos marcantes que já transmitiu
O jornalista conta os casos marcantes que já transmitiu O jornalista conta os casos marcantes que já transmitiu (Divulgação/RECORD)

A partir desta quinta (22), o Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, passa a ir ao ar duas vezes na semana.

Além da tradicional apresentação nas noites de domingo, o programa ganha exibição também às quintas-feiras. Neste novo horário, o jornalista mostra as melhores reportagens que realizou para a RECORD.

Na estreia, ele traz uma investigação especial sobre a Cracolândia, região da capital paulista que se tornou símbolo da face mais selvagem do drama das drogas.

Cabrini revela os problemas que envolvem o local, dominado pelo crime organizado. Ali, traficantes se escondem atrás de dependentes químicos para agir livremente e representam um grande desafio para as autoridades e para a sociedade.

Publicidade

Nesse ambiente, o jornalista conhece Lorraine Bauer Romeiro, uma menina rica que se envolveu no tráfico e acabou condenada a cinco anos de prisão.

O programa conta a história da jovem bonita, de família estruturada, hoje conhecida como a Gatinha da Cracolândia. E ainda explica, em detalhes, como ela foi parar na explosiva região do centro da metrópole.

O Câmera Record, com Roberto Cabrini, vai ao ar, agora, em mais um horário: quinta-feira, às 22h45. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.