Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Câmera Record
Publicidade

Roberto Cabrini mostra como a Guatemala se tornou um dos países mais perigosos do mundo

No Câmera Record deste domingo (22) encontra a casa do horror, um local sombrio usado por criminosos com um único propósito; saiba mais

Câmera Record|Do R7

Cabrini mostra como as gangues tornaram a Guatemala um dos países mais perigosos do mundo
Cabrini mostra como as gangues tornaram a Guatemala um dos países mais perigosos do mundo Cabrini mostra como as gangues tornaram a Guatemala um dos países mais perigosos do mundo

Neste domingo (22), o Câmera Record, com Roberto Cabrini, revela como a Guatemala, um pequeno país da América Central, tornou-se um dos mais perigosos do planeta.

Integrantes de gangues rivais disputam territórios. O tráfico de drogas, a prostituição e a extorsão espalham o terror entre a população. Comerciantes e motoristas, por exemplo, são obrigados a pagar propinas para continuarem vivos.

Após várias semanas de negociações, a equipe tem acesso a membros das quadrilhas que dominam o país.

O Câmera Record encontra a casa do horror, um local sombrio usado por criminosos com um único propósito: executar o inimigo.

Publicidade

Cabrini destaca o grande desafio das autoridades policiais que não conseguem solucionar 95% dos assassinatos: como combater homens armados prontos para matar ou morrer. 

O Câmera Record vai ao ar neste domingo (22), às 23h, logo após o Domingo Espetacular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.