Logo R7.com
RecordPlus
Câmera Record

Cabrini viaja até a 'fronteira da morte', entre o México e os EUA, e mostra o caminho das drogas

Jornalista acompanha o caminho do tráfico de drogas desde a cidade de Juarez até Nova York

Câmera Record|Do R7

  • Google News

No Câmera Record deste domingo (26), Roberto Cabrini mostra com exclusividade a região conhecida como 'fronteira da morte'. O jornalista mostra o caminho que o tráfico de drogas, mercado ilegal altamente lucrativo, faz desde a cidade de Juarez, no México, até Nova York, nos EUA. Uma viagem de perigos, corrupção e assassinatos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.