Crianças de família ribeirinha comem chocolate pela primeira vez
.
Câmera Record|Do R7
Após dias sem uma refeição completa, os pequenos ribeirinhos foram ao mercado e puderam ter tudo o que não tinham há algum tempo. E o chocolate na sobremesa foi grande novidade.















