Expedição no Sertão: equipe relata aventuras nos bastidores da reportagem
.
Câmera Record|Do R7
A repórter Denise Odorise e o repórter-cinematográfico Leopoldo Moraes percorreram o sertão nordestino atrás da jararaca da seca, conheceram o motoqueiro cego e ainda visitaram os ilustres moradores de uma ilha deserta. Nos bastidores do programa, eles relataram as aventuras que desafios que enfrentaram na experiência. Assista!















