"Gosto de aprender tudo", revela Pit Bitoca sobre aventuras como tatuador e queijeiro
Humorista Heitor Martins relembra parceria com Tom Cavalcante e comenta seus novos ofícios no podcast PodCringe
Podcast PodCringe|Do R7
Durante o episódio desta semana do Podcast Podcringe, Heitor Martins, o Pit Bitoca, falou sobre sua infância, início de carreira e seus hobbies de tatuador e queijeiro! O humorista ainda contou bastidores de como surgiu o icônico personagem que marcou sua vida profissional ao lado de Tom Cavalcante.
Desde a infância, Heitor já era uma figura: fazia piada com todo mundo e puxava a escola nos desfiles de 7 de setembro em Taubaté (SP). ''Eu tirava sarro de amigos. Não podia ver que dava apelido”, conta.
O pontapé inicial da sua carreira aconteceu com um comercial, que acabou levando para o programa de Tom Cavalcante. ''Eu tive sorte de trabalhar com o melhor humorista do Brasil'', afirmou.
No início, Heitor fazia o ajudante de camelô, mas conta que foi chamado para ser o Pit Bitoca quando estava na platéia depois de suas gravações. ''O Tom já fazia o Pit Bicha, mas ele dizia que estava faltando algo. Aí me chamaram para ser o companheiro dele''. Assim que surgiu, o personagem se chamava Pit Bichinha, mas pegou o nome de Pit Bitoca de forma espontânea.
Além de humorista, Heitor Martins também é tatuador e queijeiro! O Pit Bitoca aprendeu a tatuar com apenas 15 anos e já fez trabalhos em vários amigos, apesar de não ter nenhuma em seu corpo. ''Eu sou um cara muito curioso, gosto de aprender tudo'', confidencia o ator, que aprendeu a fazer queijos na internet.
Veja na íntegra:
Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.